Os estudantes que participaram da última edição do vestibular promovido pela Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro (FGV-Rio) já podem conferir os resultados publicados e divulgados pela instituição. O listão foi publicado na tarde do dia 17 de novembro. De acordo com o cronograma oficial, a reserva de vagas acontecerá até o dia 2 de dezembro, e as matrículas começam a partir do dia 21 de novembro.

fgv-rio-2

As provas aconteceram no último dia 23 de outubro, sendo aplicada nas unidades de Botafogo e Barra, no Colégio Santo Inácio, no Rio de Janeiro, e na FGV na Nove de Julho, em São Paulo. Os estudantes enfrentaram provas com questões específicas, de acordo com a área e o curso escolhidos. Os cadernos continham de 60 a 65 questões.

A instituição está oferecendo um total de 214 oportunidades em seus cursos para o primeiro semestre de 2017, divididos entre os cursos de Administração, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Direito e Matemática Aplicada. Todas as vagas são para o Rio de Janeiro. Mais 60 oportunidades poderão ser acessadas através do Enem.

fgv-rio

O listão com os aprovados no vestibular da FGV-Rio pode ser acessado a partir do site da instituição.

Os estudantes que encontrarem o seu nome na lista de aprovados deverão, antes de mais nada, confirmar interesse na vaga, indo diretamente na instituição. Depois disso, o cronograma prevê uma segunda etapa de matrícula, que consiste na entrega de todos os documentos. Confira a lista:

• Identidade;
  • CPF;
  • Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;
  • Histórico escolar do ensino médio;
  • Título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral (maiores de 18 anos);
  • Comprovante de quitação militar (homens acima de 18 anos);
  • Comprovante de pagamento da primeira semestralidade.

Além disso, todos os aprovados também deverão entregar duas fotos 3X4.