Os estudantes que desejam estudar na FGV (Fundação Getúlio Vargas), uma das instituições mais prestigiadas do país, já podem se inscrever no processo seletivo do primeiro semestre de 2015. O prazo para se inscrever neste processo seletivo, os interessados deverão preencher o formulário disponível no site oficial da FGV.

vestibular FGV

São dois prazos diferentes para inscrições, que varia de acordo com a praça onde os candidatos vão cursar e também prestarem seu exame. Para os alunos da cidade do Rio de Janeiro, as inscrições poderão ser feitas até o dia 29 de setembro. A previsão de realização das provas na cidade carioca é dia 19 de outubro.

Já os estudantes que pretendem prestar vestibular e estudar na sede da FGV em São Paulo deverão se inscrever até o dia 15 de outubro. Na capital paulista o dia da prova vai variar de acordo com a escola desejada. As informações concretas do calendário de realização das provas estão no caderno de orientação dos vestibulandos, que também pode ser encontrado no site apontado acima.

Para participar do vestibular os estudantes devem pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 150,00, mas existem descontos para os alunos que se inscrevem antes no processo seletivo.

Vestibular FGV 2

De acordo com as informações divulgadas pela FGV, os estudantes poderão concorrer as seguintes vagas que estão sendo abertas no Rio de Janeiro:

• Administração: 50 vagas
  • Economia: 50 vagas
  • Direito: 50 vagas
  • História: 50 vagas
  • Ciências sociais: 50 vagas
  • Matemática aplicada: 50 vagas

Já na FGV de São Paulo a quantidade de vagas é a seguinte:

• Administração de empresas: 200 vagas
  • Administração pública: 50 vagas