Os estudantes interessados em estudar no exterior, mais precisamente em países como Austrália e Nova Zelândia, poderão conferir de perto algumas excelentes oportunidades na Brasil EXPO Educação Austrália  + Nova Zelândia, evento produzido pela LAE Educação Internacional.

O evento, que acontece desde o ano de 2010 e que já passou por diversos países da América Latina, este ano acontecerá em cinco cidades diferentes do Brasil. As datas são as seguintes:

• 10/04 – Porto Alegre
  • 11/04 – Florianópolis
  • 12/04 – Rio de Janeiro
  • 14/04 – Belo Horizonte
  • 16 e 17/04 – São Paulo  [atualizado]

O objetivo da feira é aproximar os estudantes e demais interessados das instituições de ensino que permitem com que os alunos brasileiros cursem os mais variados programas educativos nestes dois países da Oceania. De acordo com as informações divulgadas pela organização do evento, estão confirmadas a participação de 27 instituições de ensino australianas e 6 neozelandesas.

Dentre os cursos que os alunos poderão encontrar na feira estão cursos de idioma, graduação, pós-graduação, cursos técnicos, mestrado, doutorado e treinamento em pesquisa. Além disso, os estudantes também poderão encontrar diversas ofertas de cursos de especialização, nas áreas de administração de empresas, agricultura, artes, ciências biológicas, comércio exterior, direito, design, finanças, engenharias, gastronomia, inovação, marketing, meio ambiente e sustentabilidade, medicina, relações internacionais, tecnologia, turismo, veterinária, entre outras.

As inscrições são gratuitas, e mais informações os interessados podem encontrar no site da feira.

Serviço completo

Feira oferece oportunidades de estudo na Austrália e na Nova Zelândia em cinco capitais do Brasil 2

Porto Alegre – 10 Abril

Local: Associação Leopoldina Juvenil