Por mais que faça teste ou leia sobre algumas profissões, muitos jovens ainda têm dúvidas sobre qual curso estudar e qual carreira seguir.

Por isso, começa hoje, dia 13 de agosto a Feira Virtual de Programas de Estágio e Treinees Universia. O objetivo da instituição é reunir empresas e estudantes universitários através de uma única plataforma online.

A feira é totalmente online realizado pela Universia Brasil em parceria com a Trabalhando.com, onde estarão disponíveis vagas para estágios, vídeos, depoimentos, tira-dúvidas por Skype.

Os interessados podem visitar quantas páginas quiser. As empresas participantes são: HP, Accenture, HR Block, CSU, Editora Abril, Peugeot, Suzano e Garoto, entre outras.

Segundo o direto geral da Universia: “Na feira de estágios e trainees os estudantes têm a vantagem de encontrar vagas e informações de diversas empresas em um único ambiente, sem sair de casa.”

O evento ficará no ar de 13 até dia 31 de agosto e os estudantes interessados poderão se cadastrar no site www.feiravirtual.universia.com.br.