A USP (Universidade Cidade de São Paulo) abriu inscrições para um evento de interesse de todos os estudantes, ou não que desejam conhecer um pouco mais sobre profissões, é a 6ª Feira de Profissões.

O intuito do Evento é apresentar a professores e estudantes cursos, estágios e como anda o atual mercado de trabalho auxiliando os futuros vestibulandos na escolha da carreira.

Se você quiser ir sozinho ou com sua escola é possível, basta se inscrever neste site. O evento começa na próxima quinta-feira (02/agosto) e vai até o sábado (4/agosto). O Local? No centro de práticas esportivas da USP (cepeusp).

Endereço:

Praça 02, Prof. Rubião Meira, 61,

Módulos 1 e 2,

Cidade Universitária, em São Paulo.

O horário das atividades começa às 9hs e vai até as 17hs, além disso, você pode aproveitar ser solidário e contribuir levando uma peça de roupa para a Campanha do Agasalho.

Se você é estudante de baixa renda e não pode pagar a taxa de inscrição, neste site existem algumas orientações e os documentos necessários que devem ser apresentados.