No próximo dia 10 de março, os estudantes que desejam entrar nas mais variadas universidades internacionais, interessadas em apresentar suas propostas de estudo para a comunidade local. O evento vai acontecer das 18h às 20h30, organizado pela Linden Educational Services.

Evento com universidades chega a Campinas 2

De acordo com as informações que foram divulgadas pelos responsáveis pela feira, serão 15 universidades americanas que estarão reunidas no mesmo local, repassando informações variadas para os interessados. A entrada do evento é gratuita, mas é importante que os interessados façam o seu cadastro antecipadamente, através do site da empresa.

Dentre as instituições que confirmaram sua presença no evento estão Columbia College, University at Buffalo – The State University of New York, Embry-Riddle Aeronautical University, University of Illinois e Hult International Business School.

Evento com universidades chega a Campinas

Além dos estandes da instituição, os candidatos ainda poderão participar de duas palestras que vão acontecer no local: “Choosing a U.S. University” (Como Escolher uma Universidade nos EUA), às 17h, e “How to Prepare a Winning Application” (Como Preencher os Requerimentos de Admissão – o processo necessário para ser aprovado em uma universidade dos EUA), às 17h30.

Mais informações sobre a feira poderão ser obtidas através do telefone (19) 3794-9706.