As autoridades do Estado da Flórida, nos Estados Unidos, prenderam esta semana uma jovem de 17 anos de idade que está sendo acusada de agenciar e organizar um complexo sistema de prostituição em escolas da região de Sarasota. A apreensão da garota foi feita na última sexta-feira, dia 21 de novembro.

Estudante de 17 anos é acusada de agenciar prostituição em escolas nos EUA

Os policiais prenderam a jovem sob a acusação de crime de tráfico de seres humanos, envolvendo inclusive menores de 18 anos de idade. De acordo com as informações oficiais que foram divulgadas pela polícia, pelo menos um ato de prostituição já pode ser provado.

Rede de prostituição

Estudante de 17 anos é acusada de agenciar prostituição em escolas nos EUA 3

A polícia informou que um homem de 21 anos de idade, chamado Michael Mosher, teria feito sexo com uma menina de 15 anos de idade. Para isso ele teria pago a gerente da rede de prostituição o valor de US$ 40 e mais uma garrafa de licor.

Existe uma grande possibilidade de existirem uma série de outros casos como estes, que serão investigados pela polícia a partir de agora. Grande parte das denúncias foram feitas diretamente por estudantes para a direção de algumas escolas.

Até agora a polícia já sabe que o esquema teria sido montado durante o verão, a partir de uma ideia da jovem de 17 anos de idade para conseguir arrecadar dinheiro para passar o verão.