Os estudantes que participaram do processo seletivo vestibular realizado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) já podem conferir os resultados da primeira chamada do vestibular que foi realizado através do ENEM e que preencherá as vagas do primeiro semestre de 2017. O resultado foi liberado nas cidades de Rio de Janeiro e São Paulo.

espm-abre-inscricoes-para-vestibular-no-rio-e-sp-2

Vale lembrar que as pessoas que participaram deste vestibular não fizeram as provas que criadas pela própria instituição, uma vez que as notas do ENEM foram levadas em consideração para a classificação. Participaram da seleção somente os candidatos que conseguiram realizar uma média de 580 pontos no Exame Nacional do Ensino Médio. Além disso, os candidatos tiveram que comprovar uma nota superior a 650 pontos na redação.

Através desta modalidade, foram 110 vagas para os cursos de Administração, Ciências Sociais, Design, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e Sistemas de Informação, em São Paulo e mais 60 vagas nos cursos de Administração, Cinema e Audiovisual, Publicidade e Propaganda, Design e Jornalismo na cidade do Rio de Janeiro.

Os resultados podem ser obtidos através dos links abaixo:

Resultados da ESPM Rio

Resultados da ESPM SP

espm-abre-inscricoes-para-vestibular-no-rio-e-sp

O processo de matrículas dos alunos que encontrarem os seus nomes nas listas acima deve ser feito entre os dias 3 e 4 de novembro. A matrícula deve ser feita de uma forma presencial, sendo que os estudantes devem apresentar todos os documentos abaixo:

• Cédula de identidade ou RNE, caso seja estrangeiro;
  • Certificado de Conclusão do ensino médio ou equivalente;
  • Histórico Escolar do ensino médio ou equivalente;
  • Certidão de Nascimento ou casamento, se for o caso;
  • CPF próprio;
  • Título de Eleitor;
  • Comprovante de alistamento militar e/ou dispensa, se for o caso;
  • Comprovante de residência (conta atual de luz, água, gás ou telefone fixo).