Os estudantes que estavam aguardando pela divulgação da primeira chamada da lista de espera do Sisu para a Universidade Federal do Rio de Janeiro já podem consultar o documento. A informação foi disponibilizada pela instituição de ensino nesta segunda-feira e convoca os estudantes para assumirem as vagas que sobraram no Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Divulgados os aprovados na 1 lista de espera do Sisu para a UFRJ

De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, nesta primeira chamada da lista de espera foram convocados 2.120 candidatos, sendo que 2.094 dos alunos serão chamados par aos cursos regulares, e os outros 51 cursos são destinados aos cursos que exigem testes de habilidades.

Confira o documento com a lista completa dos estudantes convocados para a 1ª lista de espera da UFRJ/SISU.

Processo de matrícula

Todos os estudantes que encontrarem o seu nome neste documento devem ficar atentos aos prazos para a matrícula. Os candidatos terão que se apresentar seguindo um esquema de divisão:

Divulgados os aprovados na 1 lista de espera do Sisu para a UFRJ 2

– Alunos aprovados cujos nome inicia pela letra A até L devem se apresentar nesta quarta-feira, dia 25, nos campi de Rio de Janeiro e Xerém.

– Já os candidatos cujo nome começa com a letra M até Z devem se apresentar na próxima quinta-feira, dia 26, na Cidade Universitária, Ilha do Fundão, Prédio da Faculdade de Letras, de 10h às 16h.

Os candidatos que tiverem alguma dúvida sobre o processo de matrícula poderão entrar em contato com a UFRJ através do telefone (21) 3938-9430.