A Universidade Estadual de Campinas, Unicamp, anunciou esta semana o lançamento de uma nova lista de aprovados no vestibular de 2016, aptos a fazer a sua matrícula para as aulas que começam ainda neste primeiro semestre do ano. Os nomes podem ser consultados no site da Comissão Permanente para os Vestibulares.

Confira a quarta chamada do vestibular 2016 da Unicamp

No processo seletivo do ano de 2016 a instituição ofereceu um total de 3,3 mil oportunidades de estudos para os alunos, sendo que as vagas estão distribuídas em 70 cursos de graduação diferentes. Para conseguir preencher todas estas oportunidades, a Unicamp prevê que sejam realizadas até dez chamadas, enquanto existirem vagas.

Os estudantes que encontrarem seu nome nesta nova lista devem ficar atentos, pois a matrícula deverá ser feita na segunda-feira, dia 7 de março, das 9 horas às 12 horas. Os alunos devem se dirigir ao campus do curso em que se inscreveu para conseguir fazer a sua matrícula.

A equipe da Comvest também confirmou que deverá fazer uma quinta chamada na próxima segunda-feira, sendo que a matrícula dos estudantes que encontrarem o seu nome nesta lista deverão fazer a sua inscrição no dia 10 de março.

Vestibular 2016

Confira a quarta chamada do vestibular 2016 da Unicamp 2

De acordo com as informações que foram divulgadas pela Unicamp, neste ano metade dos aprovados no vestibular vieram das escolas públicas, uma marca realmente bastante comemorada. Foram 77,7 mil pessoas que se inscreveram, ao todo, para concorrer as vagas abertas pela instituição.