Os estudantes que se inscreveram para o vestibular da Universidade Estadual da Bahia devem ficar atentos, pois a instituição fez a divulgação dos locais de prova para o seu processo seletivo vestibular de 2016. A informação foi disponibilizada neste dia 1º, segunda-feira. As listas completas podem ser verificadas através do site da Uneb.

Confira os locais de prova do vestibular 2016 da Uneb 2

As provas estão agendadas para acontecer nos dias 6 e 7 de março, sendo que os estudantes terão a oportunidade de fazer as provas tanto na capital quanto também no interior, sendo que esta foi uma escolha feita no processo de inscrição.

Os estudantes devem ficar atentos com relação ao horário das provas. Os portões serão abertos a partir das 7h20, e serão fechados as 7h50, de acordo com o horário local. As provas estão agendadas para começar às 8 horas.

Confira os locais de prova do vestibular 2016 da Uneb

O primeiro dia de provas está destinado as provas de língua portuguesa (incluindo literatura brasileira), língua estrangeira (inglês, espanhol ou francês) e ciências humanas (história, geografia e atualidades), além de redação. Já no segundo dia de provas os alunos deverão fazer os exames de matemática e ciências da natureza (física, química e biologia).

Neste ano, a instituição está oferecendo um total de 2.974 vagas, que serão distribuídas em mais de 109 opções de cursos de graduação presenciais. Os alunos poderão estudar tanto no campus de Salvador quanto nos demais campi espalhados pelas 23 cidades baianas.