Os estudantes que participaram do vestibular das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo no último domingo, dia 14 de dezembro, já podem conferir o gabarito oficial divulgado pelos responsáveis pela seleção. As grades com as respostas corretas estão disponíveis no site específico do Vestibular da Fatec.

Confira o gabarito do vestibular das Fatecs

Resultados

De acordo com as informações que constam no edital de seleção das Fatecs, os estudantes poderão conferir se o seu nome consta na lista ou não a partir do dia 16 de janeiro de 2014. Além da lista de classificação geral, a instituição também já divulgará os primeiros convocados para a matrícula.

A previsão da divulgação da segunda chamada para as vagas remanescentes é dia 21 de janeiro.

Provas

Confira o gabarito do vestibular das Fatecs 2

No último domingo os candidatos tiveram que responder um total de 54 questões de múltipla escolha, além de elaborar uma redação. Dentro do universo de questões os candidatos tiveram um grupo específico para cada disciplina do ensino médio e mais questões que abordavam assuntos de forma multidisciplinar.

O curso mais concorrido do processo seletivo das Fatecs foi o de graduação tecnológica de Automação Industrial oferecido na Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Adid Moisés Dib, de São Bernardo do Campo, com um total 15,23 candidatos por vaga.