Os estudantes e candidatos que participaram do vestibular de verão da Universidade Estadual de Maringá já podem conferir o gabarito oficial das provas. O documento divulgado pela instituição conta coma grade de respostas da Prova de Conhecimentos Específicos, que representa a última etapa do concurso de vestibular para as vagas do próximo ano letivo.

Confira o gabarito oficial do Vestibular da UEM

O gabarito oficial das provas está disponível no site oficial da instituição.

Vestibular de verão

De acordo com as informações oficiais que foram divulgadas pela Universidade Estadual de Maringá, o número total de abstenções registrado, somando os três dias de provas, ficou em 20,14%, o que representa um total de 3.361 alunos dentro do universo de 16.668 inscritos.

Confira o gabarito oficial do Vestibular da UEM 2

Todos estes alunos estão disputando um total de 1.514 vagas que estão sendo abertas para o próximo ano, distribuídas em um total de 69 cursos de graduação, todos eles na modalidade presencial. O mais concorrido foi o curso de medicina, que contou com 206,5 candidatos por vaga.

A lista dos aprovados deverá ser divulgada no dia 22 de dezembro, e o período de matrículas acontece entre os dias 13 e 15 de janeiro.