Os alunos que participaram e fizeram as provas do vestibular de verão da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) já podem consultar o gabarito completo do concurso. Os estudantes fizeram a prova no último domingo, dia 18 de outubro. A lista completa com as respostas corretas está disponível no site da instituição.

Confira o gabarito das provas do Vestibular de Verão 2016 da PUC

De acordo com as informações que foram divulgadas pela própria instituição de ensino, o resultado final será divulgado no próximo dia 30 de outubro, sendo que o mesmo também estará disponível no site indicado acima.

Neste processo seletivo, a instituição disponibilizou vagas em 55 opções diferentes de cursos de graduação no campus principal, de Curitiba. Além disso, a instituição também abriu vagas para sete cursos no campus de Londrina, para três cursos no campus de Maringá e vagas para 11 cursos no campus de Toledo.

Confira o gabarito das provas do Vestibular de Verão 2016 da PUC 2

A instituição é conhecida por fazer um teste diferente e específico para os alunos que estão tentando passar para o curso de medicina, sendo que para estes alunos as provas aconteceram as 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 19h30. Já os vestibulandos que estavam tentando outros cursos fizeram a prova apenas no turno da tarde.