A Universidade Estadual de Ponta Grossa, localizada na região dos Campos Gerais do Paraná, divulgou algumas das datas importantes do calendário do próximo processo seletivo vestibular de inverno da instituição. De acordo com as informações que foram divulgadas, o vestibular vai acontecer entre os dias 17 e 18 de julho.

Confira o calendário do vestibular de inverno da UEPG

As provas vão acontecer nas seguintes cidades: Apucarana, Cascavel, Castro, Curitiba, Guarapuava, Irati, Jacarezinho, Maringá, Palmeira, Ponta Grossa, Rio Negro, São Mateus do Sul, Telêmaco Borba e Umuarama.

Os interessados em participar deste processo seletivo devem ficar atento, pois o prazo de inscrição começa no dia 11 de abril, e vai até o dia 11 de maio. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser feito até o dia seguinte ao encerramento, dia 12. O valor que deverá ser pago pelos estudantes para participar do vestibular é R$ 135 para o concorrente regular e R$ 100 para os “treineiros”.

Confira o calendário do vestibular de inverno da UEPG 2

A partir do dia 17 de junho, os inscritos poderão conferir as informações completas e confirmadas com relação ao local onde os alunos devem se apresentar para fazer as provas, incluindo as informações relacionadas ao número das salas, por exemplo. Já no dia 19 de junho os estudantes já poderão ter acesso ao gabarito completo das duas provas.

As inscrições serão feitas através do site especial do Vestibular da UEPG.