Colégio Web

Confira a primeira chamada lista de espera do Sisu da UFU

Publicidade

A Universidade Federal de Uberlândia tornou pública o resultado com os estudantes convocados na 1ª chamada da lista de espera do Sistema de Seleção unificada (Sisu). De acordo com as informações que constam no edital de seleção da instituição de ensino, os estudantes que encontram seus nomes nesta lista deverão comparecer na Universidade nesta quinta-feira, dia 26, para confirmar o interesse pela vaga.

Confira a primeira chamada lista de espera do Sisu da UFU 2

A partir desta confirmação dos candidatos que realmente pretendem assumir uma das vagas do Sisu na Universidade Federal de Uberlândia, a instituição de ensino deverá divulgar o resultado final na tarde da quinta-feira, dia 26, para posterior matrícula na sexta-feira, dia 27. As informações completas com os documentos e as exigências estão disponíveis no edital.

Documentação

Os candidatos devem ficar atentos aos documentos que devem ser levados no dia da matrícula e que estão listados no edital indicado acima. É importante que os estudantes fiquem atentos a sua categoria, já que para determinadas vagas é necessário que os alunos levem comprovantes da sua situação financeira e também da sua família.

???????????????????????????????

Estes documentos deverão ser levados presencialmente para a instituição de ensino, nos campi de Uberlândia, Patos de Minas, Ituiutaba e Monte Carmelo. Os estudantes também podem encaminhar os documentos pelos correios, mas neste caso é importante ficar atento para a data limite.

Para o processo seletivo deste ano, a Universidade Federal de Uberlândia ofertou um total de 3.089 vagas em 84 cursos nos campi.

Recomendados para você

Comentários

+ Artigos relacionados