Foram divulgados os nomes dos primeiros aprovados do vestibular da Universidade Estadual Paulista (Unesp) 2016. O listão foi liberado nesta terça-feira, dia 16 de fevereiro. Esta lista traz os nomes daqueles concorrentes que foram classificados através da lista anterior, liberada no dia 5 de fevereiro, e que realizaram a confirmação do seu interesse pelas oportunidades oferecidas pela instituição.

Confira a lista dos aprovados na 1ª chamada do vestibular 2016 da Unesp

Para consultar a lista com os aprovados, acesse o site da Vunesp.

De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, a lista com o total de aprovados chega ao número de 7.355 pessoas. Agora, a partir da divulgação desta lista serão liberadas as matrículas, que estão previstas para acontecer entre os dias 18 e 19 de fevereiro. As matrículas deverão ser feitas diretamente nas unidades sedes do curso escolhido. O horário de atendimento para matrículas será das 9 às 18 horas.

Confira a lista dos aprovados na 1ª chamada do vestibular 2016 da Unesp 2

Os candidatos aprovados deverão levar os seguintes documentos no momento da sua matrícula:

• Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
  • Histórico Escolar completo do curso de Ensino Médio ou equivalente, quando for o caso;
  • Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Cédula de Identidade ou Registro Nacional de Estrangeiro – RNE (que comprove sua condição temporária ou permanente no país) ou protocolo atualizado do RNE;
  • Título de Eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos;
  • Cadastro de Pessoas Físicas (CPF);
  • Certidão de registro administrativo expedida pela FUNAI, para os candidatos que se autodeclaram indígenas;
  • Declaração devidamente assinada, conforme modelo do Anexo IV da Resolução Unesp nº 43, para os candidatos autodeclarados pretos ou pardos;
  • Certificado que comprove estar em dia com o Serviço Militar, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino.