No próximo domingo acontece o processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais de São Paulo, conhecidas como Etecs. O vestibulinho 2015 começa a partir das 13h30min e os candidatos já podem saber onde devem comparecer no dia das provas.

?????????????????

Para consultar o local será necessário acessar o site do Vestibulinho Etec . Os candidatos deverão informar o CPF do candidato para ter acesso ao endereço onde acontecerá a sua prova.

O que levar no dia da prova

É sempre importante lembrar que não serão tolerados atrasos, portanto os candidatos que chegarem no local após o horário de fechamento dos portões não poderão entrar. É importante sempre lembrar também que os candidatos precisam ter uma caneta esferográfica azul ou preta para fazer a sua prova, bem como borracha e régua.

Para entrar no local das provas é importante que os candidatos tenham em mãos na hora um documento de identidade com foto. Não serão aceitos como documento de identidade os seguintes: carteira ou caderneta escolar (RG escolar – UMES – UBES), certidão de nascimento e/ou de casamento, título de eleitor, carteira de habilitação sem foto (modelo antigo), Carteira de Reservista com ou sem foto, crachás e identidade funcional de instituição pública ou privada.

Candidatos as vagas das Etecs já podem conferir locais do vestibulinho 2015

Os portões serão abertos às 12h30min e fechado às 13h30min. É recomendado que os estudantes conheçam o local antes do dia da prova caso faça a prova em um local desconhecido.

Como será a prova

Os estudantes que participarão desta edição do Vestibulinho das Etecs enfrentarão uma prova com 50 questões de múltipla escolha, todas elas com base nos conhecimentos do ensino fundamental entre o 6º e o 9º ano. Mais de 300 mil candidatos estão aptos a fazerem a prova.