Os alunos que pretendem participar do vestibular da Fuvest para o semestre letivo do ano de 2016 já podem se inscrever para solicitar a isenção no pagamento da taxa de inscrição. O pedido deve ser feito até o dia 10 de agosto. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site da Fuvest.

Alunos já podem pedir isenção da taxa no vestibular para Fuvest 2016 2

Para não precisar pagar a taxa de inscrição na sua totalidade os estudantes devem ter renda familiar per capita de até R$ 1.182,00. Já os estudantes que apresentarem uma renda familiar até o valor de R$ 2.206,00 poderão pedir desconto de 50% para inscrição.

A Fuvest ainda não divulgou o valor do pagamento da taxa de inscrição para o processo seletivo deste ano, mas tudo indica que continue sendo o mesmo do ano passado, que foi de R$ 145,00.

Lembrando que o processo seletivo da Fuvest dá direito aos alunos concorrerem as vagas para os cursos de graduação da Universidade de São Paulo e também para o curso de medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa. As inscrições para o público em geral, ou seja, aqueles que precisam pagar a taxa de inscrição, serão abertas no dia 21 de agosto.

Alunos já podem pedir isenção da taxa no vestibular para Fuvest 2016

Os alunos deverão consultar todas as informações para a participação do processo seletivo no edital de isenção da Fuvest. De acordo com as informações que foram divulgadas no cronograma da Fuvest, a lista completa com o resultado será divulgada no dia 21 de agosto.

Todos os alunos que participarem do processo seletivo para isenção no pagamento da taxa de inscrição também terão que se inscrever durante o processo normal.