Os estudantes interessados em participar de um cursinho preparatório gratuito, no estado do Mato Grosso do Sul, devem ficar atento aos prazos de inscrição. Os alunos já podem se inscrever nas aulas que serão oferecidas dentro do projeto Curso Estadual Preparatório para o Ingresso na Educação Superior (CIES), no estado do Mato Grosso do Sul. As aulas poderão ser feitas em 30 cidades diferentes.

Abertas inscrições para cursinho preparatório no Mato Grosso do Sul

De acordo com as informações que foram divulgadas pelos organizadores do curso, o prazo máximo para inscrição é dia 22 de maio. O processo deve ser feito pela internet, através do site oficial do cursinho. O cursinho poderá ser feito tanto para aqueles que estão querendo participar do Exame Nacional do Ensino Médio e também de qualquer vestibular da região.

Após a primeira inscrição online, os alunos deverão imprimir o formulário e anexar os documentos descritos na mesma página. Todos estes documentos devem ser entregues presencialmente na Secretaria da Escola escolhida pelo aluno.

Abertas inscrições para cursinho preparatório no Mato Grosso do Sul 2

Estão sendo oferecidas 3 mil vagas para a edição deste ano de 2016 do curso. O resultado deverá ser divulgado no dia 30 de maio. Os alunos poderão conferir os listões nos murais das escolas. Os selecionados deverão confirmar a sua matrícula, o que deverá começar no dia 3 de junho.