Estão abertas as inscrições para o processo seletivo vestibular da Pontifícia Universidade Católica do estado de Goiás, destinado ao preenchimento de vagas para o segundo semestre de 2016. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, os alunos terão até o dia 21 para se inscrever.

Abertas as inscrições para o vestibular da PUC

Os inscritos deverão realizar o pagamento de uma taxa de participação no valor de R$ 100 até o dia 17, depois deste prazo, até o dia 21, o valor passa para R$ 140,00. O boleto deve ser impresso ao final do processo. Os estudantes também poderão realizar o pagamento pela internet, apenas com o número do boleto em questão.

Vale lembrar que o vestibular da PUC de Goiás também pode levar em consideração a nota que os alunos tiraram no Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem. Neste caso, os estudantes devem ter feito as provas do ano passado. Neste caso, os alunos devem ter conseguido obter 400 pontos na média nas áreas objetivas, bem como 300 pontos na redação.

Os alunos poderão concorrer a um total de 4.180 vagas.

Abertas as inscrições para o vestibular da PUC 2

As provas estão agendadas para o dia 25 de junho, a partir das 13h. Os alunos que pretendem concorrer as vagas no curso de Arquitetura e Urbanismo devem ficar atentos, pois eles devem se apresentar um dia antes, dia 24 de junho, para fazer a prova de habilitação específica.