Quer fazer um curso técnico? se especializar em alguma área de conhecimento? Então, fique atento porque as inscrições para o Vestibular 2013 da FATEC (Faculdade de Tecnologia) estão abertas a partir do dia 09/ de outubro.

A taxa de inscrição é de R$ 70,00 e a prova será realizada no dia 09 de dezembro.

A Prova

Na prova haverá 54 questões de múltipla escolha.

Entenda:

5 questões relativas a cada uma das 8 matérias existentes no ensino médio – matemática, português, física, química, biologia, história, geografia e inglês. = 40 Questões

5 questões para avaliar o raciocínio lógico

9 questões para resolução de situação-problema

Vagas

As vagas disponíveis nas FATECS são de 12.315 mil. As 56 unidades oferecem grátis 65 cursos superiores em tecnologia e estão divididos por regiões.

Segundo o site da FATEC o candidato beneficiado com a isenção ou a redução da taxa deverá efetuar a sua inscrição no presente Processo Seletivo Vestibular, para a Fatec escolhida, no período de 09/10 até às 15h do dia 09/11/12.

O candidato isento da taxa, deverá ficar atento ao término do processo de inscrição, pois não haverá a emissão de boleto bancário para pagamento, indicando, assim, a isenção da taxa de inscrição.

Caso o candidato ainda tenha alguma dúvida, deve entrar em contato com a Central de Informações, pelos telefones: Capital e Grande São Paulo: (11) 3471-4103 e demais localidades: 0800 596 9696.

Quer saber mais? Acesse o manual do candidato no site da FATEC aqui