Colégio Web

Aberta as inscrições para vestibular da PUC-SP

Publicidade

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo anunciou a abertura das inscrições para estudantes que desejam participar do vestibular deste ano. De acordo com as informações que foram divulgadas através do edital lançado pela instituição, as inscrições começam nesta sexta-feira, dia 10 de outubro, e terminam dia 18 de novembro.

Aberta as inscrições para vestibular da PUCSP 2

Os estudantes devem se inscrever exclusivamente pelo site do vestibular da PUC-SP e a taxa de matrícula que está sendo cobrada é de R$ 140,00. As provas estão marcadas para o dia 7 de dezembro e as informações completas do Manual do Candidato devem ser divulgadas na semana que vem.

O mesmo processo seletivo também vai selecionar os estudantes que desejam tentar vagas em outras instituições de ensino: Famema (Faculdade de Medicina de Marília),  FDSBC (Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo), Fehiae (Faculdade de Enfermagem do Hospital Israelita Albert Einstein), FASM (Faculdade Santa Marcelina) e FRB (Faculdades Integradas Rio Branco).

As informações completas sobre as vagas que estão sendo oferecidas neste processo seletivo estão disponíveis no edital.

Obras literárias

Os estudantes que vão prestar vestibular na PUC-SP devem ficar atentos. A instituição cobra alguns livros específicos na sua prova de literatura. São eles:

  • Memórias Póstumas de Brás Cubas – Machado de Assis
  • Sentimento do Mundo – Carlos D Andrade
  • Til – José de Alencar
  • Viagens na Minha Terra – Almeida Garrett
  • Vidas Secas – Graciliano Ramos

Recomendados para você

Comentários

+ Artigos relacionados