Os alunos que estão participando do processo seletivo das universidades que aderiram ao Sistema Unificado de Seleção com vagas para este 2º semestre de 2014 já podem conferir o resultado da primeira chamada. A consulta deve ser feita somente pelo site oficial do Sisu, sendo que o resultado está disponível desde a manhã desta sexta-feira, dia 05, de acordo com as informações do Ministério da Educação.

sisu 2014

Os alunos que estiverem com seus nomes dentre os aprovados deverão também ficar de olho no calendário de matrículas. Elas deverão ser feitas entre os dias 9 e 13 de junho, já na próxima semana.

Vale lembrar também que nem tudo está perdido para os estudantes que não estiverem com seus nomes entre os classificados na primeira chamada. Após o período de inscrições, será feita uma segunda chamada para distribuição das vagas que não foram preenchidas na primeira.

sisu inscricoes primeira chamada

Confira o calendário com as próximas datas importantes do Sisu de inverno 2014:

• Matrícula da 1ª chamada (9 a 13/06)
  • Resultados da 2ª chamada (24/06)
  • Prazo para participar da lista de espera (24/06 a 07/07)
  • Matrícula da 2ª chamada (27/06 a 02/07)
  • Convocação dos candidatos em lista de espera pelas instituições (a partir de 14/07)