Colégio Web

Você conhece Bali?

Publicidade

Na hora de viajar, muita gente fica em dúvida sobre qual lugar visitar. E dentre tantas opções, nada melhor do que consultar até mesmo o amigo para dar alguma dica.

Mas agora você não vai precisar mais disso. Neste artigo, eu vou te indicar um lugar incrível para você conhecer: Bali. Localizado na Indonésia, é responsável por receber milhares de turistas ao longo do ano.

Vou te contar tudo sobre a geografia, número de população e, claro, algumas dicas imperdíveis de viagem. Confira agora!

Bali

O Bali está entre uma das 13.667 ilhas da Indonésia. A ilha contém uma população com totalidade de 4,225,384 pessoas, de acordo com o senso de 2014, o que representa um número pequeno da Indonésia.

Bali é considerada um dos principais locais turísticos da região.

Turismo em Bali

O turismo no país é conhecido por ser bem intenso. Isso porque, em Bali, dá para encontrar de tudo. Ela é conhecida pelas suas manifestações culturais, como a dança, a escultura, a pintura, o trabalho em couro e em metais, e a música.

Portanto, se você quer ir para Bali certamente precisa pensar nos preparativos dessa viagem. Confira agora sobre como comprar passagens mais baratas e muito mais.

Top 6 aplicativos para economizar em passagens para Bali

– Decolar.com

– eDestinos

– Kayak

– Voopter

– SkyScanner

– Wego

Como funcionam?

Para utilizar esses aplicativos e economizar e muito nos preços das suas passagens é muito simples! Basta baixar no seu celular e navegar por eles. Cada um funciona de uma maneira, mas você encontrará em todos, além de passagens mais baratas, ainda muitas dicas de destinos incríveis para você conhecer.

Bali Geografia

É preciso apenas escolher o aplicativo que mais lhe agrada e baixar agora, de graça. E claro, aproveitar todas as promoções. Então, já baixou algum? E que tal comprar uma passagem com um preço muito mais barato ainda hoje?

Dicas de viagem para Bali

Na hora de viajar, todo mundo sabe o quanto é importante pensar em uma série de detalhes para que a sua viagem seja perfeita. Por isso, eu vou te ensinar algumas dicas que são imprescindíveis para qualquer destino. Seja ele nacional ou internacional, seja para o frio ou para o calor.

– Procure saber a temperatura do local: é sempre bom saber como anda o tempo, pois em determinadas regiões, a temperatura oscila muito durante o dia.

– Leve roupas confortáveis: não existe nada pior do que viajar com roupas que incomodam, apertam ou simplesmente não te deixam curtir à vontade. Por isso, uma boa camiseta ou uma calça mais larga é sempre bem vinda na sua mala.

– Leve desde o shorts até um casaco mais quente: mesmo que você vá para um local quente, à noite pode esfriar, por isso, ter um casaco consigo é sempre bom. E, lembre-se que o contrário também pode acontecer.

– Experimente comidas típicas: nada melhor do que conhecer uma região pelo sabor, não é mesmo? E por isso, experimentar as comidas típicas do local fará com que você se sinta realmente no clima.

Recomendados para você

Comentários

+ Artigos relacionados