Colégio Web

5 países que você não sabia que existiam

Publicidade

Quando uma pessoa começa a programar sua próxima viagem internacional, os destinos citados são quase sempre os mesmos: França, Itália, Estados Unidos, Inglaterra, Portugal, Espanha, Argentina, Austrália ou Japão, entre outros.

Pois para ajudar as pessoas a ter um pouco mais de criatividade na hora de escolher seus destinos para suas próximas viagens internacionais, vamos listar neste artigo os 5 países que com toda a certeza, você não sabia que existiam. Vamos ver quais são eles?

Kiribati

Este país localizado na Micronésia é simplesmente desconhecido da maior parte das pessoas, o que faz com que praticamente ninguém o visite durante o ano todo, o que pode ser uma boa notícia para quem procura por sossego.

Kiribati apresenta uma área vasta, que o coloca tanto na Micronésia, quanto na Polinésia, mas o fato é que em matéria de espaço terrestre, o país é minúsculo.

Kiribati

Ilhas Marshall

Este conjunto de ilhas está localizado na Micronésia, e é pouco visitado pelas pessoas, que além de não o conhecer, também fogem das passagens aéreas, que são altíssimas.

Um fator curioso sobre as Ilhas Marshall reside no fato de que por conta do aquecimento global, o país inteiro corre riscos de simplesmente sumir do mapa, sendo engolido pelo oceano.

Djibouti

Este é um país africano que pouca gente conhece ou sequer sabe da existência, estando localizado na região nordeste do continente africano, fazendo fronteira com a Eritreia, com a Somália e com a Etiópia.

Extremamente pobre, como a maior parte dos países africanos, Djibouti foi uma colônia francesa, e atualmente não é muito visitado por turistas por causa, especialmente da pobreza e do clima.

Comores

Localizada no Oceano Índico, Comores é uma nação insular que está localizada em 3 das 4 principais ilhas do arquipélago de mesmo nome, estando bem próxima da famosa ilha de Madagascar.

Comores

Comores é um país pouco visitado e praticamente esquecido pelos turistas, especialmente por conta da proximidade com a ilha mais famosa de Madagascar, mas também por conta dos problemas internos, como doenças contagiosas, como a malária.

Timor Leste

Uma das nações mais jovens do mundo, o Timor Leste não é muito conhecido por conta da falta segurança em virtude dos recentes conflitos pela independência do país, que foi uma colônia portuguesa no Sudeste Asiático.

Assaltos e assassinatos ocorrem aos montes, e com pouca infraestrutura para receber os turistas, o Timor Leste acabou sendo esquecido pela maior parte deles.

Recomendados para você

Comentários

+ Artigos relacionados