Colégio Web

3 maiores megalópoles do Mundo

Publicidade

As megalópoles nada mais são do que grandes cidades, das quais se concentram muitas atividades. Dentre elas, destacamos as rurais, econômicas e financeiras!

Dessa forma, existem muitas grandes cidades pelo mundo onde há uma população também muito grande que se habita nela. É nas megalópoles onde você poderá encontrar todos os tipos de trabalho e também de prestação de serviços.

Maiores megalópoles do Mundo

São Paulo Megalopole

São Paulo

A cidade de São Paulo é um local conhecido por não parar nem um pouco. Por isso, são 24 horas prestando diversos tipos de serviços a sociedade, contendo muitas lojas abetas.

São Paulo é a região em que se concentram grandes centros financeiros de negócios, lojas, bancos, entre mais uma série de atividades que compõe esta imensa megalópole. Além disso, a população em que nela se vive é extremamente grande, onde cada vez mais está sendo construído prédios para comportar esta massa de pessoas.

Xangai

A China é um país onde possui muitas cidades populosas e uma delas bate o recorde. Xangai é uma das maiores megalópoles existentes!

Nela você encontra principalmente as atividades rurais, isso porque em Xangai a cidade é muito conhecida por ser produtora de soja. Mas, também encontrará um vasto meio de tecnologia, sendo um dos lugares que mais realiza novidades no meio tecnológico.

Dessa forma, muitas coisas são trazidas da lá para se vender em outros países. Também assim como São Paulo que vimos acima, Xangai é um local onde há muitas lojas e comércios que trabalham quase 24 horas para dar suporte a vasta população de chineses existentes.

Com isso, a população por lá também é extremamente grande e conta com um transito também bem atordoado. Isso porque, pelo grande numero de pessoas que vivem neste país, o transito e as regras de sinalização acabam ficando de lado. Além disso, quase todas as cidades que compõe a China são locais em que não se para por um minuto.

Xangai

Deli

A Índia, assim como a China são locais bem parecidos. Possuem uma grande população, e, em especial na cidade de Deli, concentra-se, além de uma população vasta, também muitas atividades. Além disso, se você algum dia for para a Índia em Deli, prepare-se para encontrar um transito de tirar o folego, pois tudo é uma grande bagunça onde quase não é possível entender as leis de sinalização.

Recomendados para você

Comentários

+ Artigos relacionados