Colégio Web

Onde podemos utilizar a Física Quântica

Publicidade

Antes de sabermos como utilizar a física quântica, temos que saber o que é a Física Quântica. O famoso físico Max Planck, há mais de cem anos tentou compreender a energia irradiada por um espectro da radiação térmica, conhecida mundialmente como ondas eletromagnéticas, produzidas por qualquer organismo que possa transmitir calor. Depois de muito tempo pensando, descobriu algo que poderia transmitir sua ideias. Seus pensamentos o levaram até o famoso cálculo “a constante de Planck”,  que foi a responsável pela mudança para a física atual.

Este foi o principio da Física Quântica, que é o estudo dos eventos do progresso nas camadas atômicas e sub-atômicas, sendo entre elas: moléculas, átomos, elétrons e partículas, entre outras. Você pode usar a Física Quântica ao seu favor de muitas maneiras, não há, necessariamente uma forma certa de se utilizá-la. Muitas pessoas estão usando a Física Quântica junto à lei da atração.

onde podemos utilizar a Física Quântica

Os que seguem a linha de pensamento da lei da atração usam a física quântica como um meio de conseguirem o que querem pois sabem que o universo é feito e movido por energia e isto já é um dos saberes do ser humano. Também chamamos os objetos de sólidos, mesmo sabendo que possuem uma grande porcentagem de espaço vazio; que são feitos por energia e todo este pensamento que a Lei da Atração leva em consideração.

Um dos curiosidades da lei da atração é a energia que flui através das pessoas, levando-se em consideração a vibração, que é muito parecida com a energia. Esta lei se baseia muito no fato de que os corpos humanos emitem energia e que as mentes humanas possuem vibrações.

Um outro pensamento que as pessoas levam em conta quando vão usar a física quântica em seu favor é o fato da física apresentar possibilidades. Podemos utilizar a força da intuição e a mente para conseguirmos o que desejarmos, nos tornando pessoas mais criativas e capazes de criar coisas novas.

Podemos utilizar a física quântica junto com a psicologia. As pessoas que acreditam que isso pode ser usado de forma unificada, sabem que isso não foi criado no século 21. Muitos sabem que isso está aqui há muito tempo.

onde podemos utilizar Física Quântica

No hermetismo, um antigo sistema filosófico e mágico, mantinha um conjunto de doutrinas místicas, astrológicas, alquímicas e filosóficas; que foram atribuídas aos  autores grego-latinos. “A mente e o universo são mentais”, esta frase foi criada por um escritor e estudioso da crença: “hermetismo”.

A física quântica sempre trabalhou com teorias atômicas e sub-atômicas, entre outras, ditas anteriormente. Muitos acreditam que podem utilizar o experimento de fótons, alterando o estados deles, criando assim uma correlação não-local com o inconsciente, fazendo com que muitas pessoas percam suas consciências. Isso ficou conhecido mundialmente como “Inconsciente coletivo”.

Acreditam que podem usar a física quântica como um meio para se fazer experimentos em mentes humanas, usando com exemplo, duas pessoas. Fazem com que cada uma tenha uma experiência diferente em sua mente. Sendo assim, cada uma responde de uma forma diferente da outra. A partir dessas experiências, abrem espaço para vasculhar o insondável universo da mente humana.

Recomendados para você

Comentários

+ Artigos relacionados