Colégio Web

Condiloma Acuminado

Publicidade

condiloma acuminado também conhecido como verrugas genitais, é transmitida pelo papilomavírus humano, é uma doença não somente sexualmente transmissível, mas também a pessoa pode ser infectada por roupas íntimas, toalhas compartilhadas e ou durante o parto de uma criança recém-nascida. 


papilomavírus humano

Prevalece principalmente em pessoas na idade entre 17 e 33 anos. Geralmente as partes do corpo a serem infectadas são: o reto, a pele do pênis, a glande, a uretra, as nádegas, o ânus e a vagina e quanto maior o número de parceiros, maiores são as chances das pessoas se contaminarem. 

Até o momento não se sabe por quanto tempo o vírus fica incubado e as causas que, na qual, eles aparecem. Após a contaminação não há um tempo exato para o aparecimento das lesões.

O ipedloucura3deve remover as verrugas aparentes e diminuir os sintomas. A pessoa pode voltar a sentir os sintomas, pois mesmo removendo a verruga, o vírus não é eliminado plenamente.
Sendo assim, para melhores resultados é necessário que o organismo da pessoa esteja em boas condições(alimentação saudável, não fumar, diminuição do estresse e horas adequadas de descanso).

testes estão sendo realizados para que seja criada uma nova vacina para combater o papilomavírus.

Recomendados para você

Comentários

+ Artigos relacionados