Nessa época do ano, a criançada está de férias, há contas a pagar como IPTU, IPVA, matrícula da escola, renovação da academia, e muita coisa ainda pela frente. O ano começa com o agito do carnaval, continuando com a Copa do Mundo e ainda tem eleição. Tudo já programado!

Vamos iniciar o ano de 2014 com muita energia e fé em dias melhores com muita badalação e diversão. Vamos esperar com muita esperança que as coisas melhorem, que esse ano as pessoas se conscientizem na hora das urnas e que o Brasil faça bonito na Copa.

Mas vamos falar de diversão e lazer para toda a família! Você que gosta de viajar e pretende para o ano que vem planejar a viagem dos seus sonhos com toda a família, deve conhecer o sistema que está revolucionando as agências de viagens. Estamos falando do sistema All Inclusive. Esse sistema está fazendo muito sucesso, então, vamos detalhar o que é esse sistema e como funciona?

Afinal, quando você planeja uma viagem com toda a família, nada pode dar errado. Vale a pena se informar: você pode economizar planejando a viagem tão esperada, sem dor de cabeça e preocupação. Basta você escolher o destino, ver se cabe no bolso e preparar as malas, pois são muitas as opções agradáveis. Verão, calor e sol e a combinação de dias alegres com toda a família e com a pessoa amada. Vamos conhecer sobre esse novo sistema de viagem!

All Inclusive

Viagem programada

Nada melhor que sair de férias com toda a família planejando antes a viagem dos sonhos. Para que nada dê errado é necessário programação. Escolha o destino da viagem dos seus sonhos, como praia ou campo.

Essa tarefa não é nada fácil, pois nessa viagem todos devem se divertir. No Brasil, podemos sugerir vários resorts no litoral Norte de Salvador ou Caldas Novas. Já no exterior, no Caribe, esse sistema funciona perfeitamente em Cancún e Punta Cana.

Hospedagem All Inclusive

Para quem não está acostumado com grandes viagens esse sistema ainda é pouco conhecido. O All Inclusive é bem procurado e faz muito sucesso, pois ao fechar um pacote de viagem tudo está incluso. O que seria esse “tudo”?

Entendemos essa expressão como pensão completa, ou seja, o café da manhã, almoço e jantar no pacote, sem gastar nada mais por isso. Assim, os valores já estão inclusos nas diárias cobradas e muitos resorts já incluem também alguns passeios entre outras atividades. Nesse sentido, facilita e muito planejar os gastos.

Claro que antes de fechar qualquer pacote é necessário que tudo fique bem claro, detalhado, pois pode variar dependendo do local.

Dica: pesquise bastante e desconfie se o preço estiver muito barato. Como diz o ditado, muitas vezes o barato sai caro. Existem lugares maravilhosos e oportunidades incríveis. Boa viagem!