Cada vez mais estudar outros idiomas está fazendo parte da sociedade para que as pessoas consigam alcançar seus objetivos profissionais. Já há alguns anos o inglês era primordial e hoje em dia está sendo muito utilizado por diversas áreas.

Tudo isso se explica, pois o profissional precisa estar bem informado sobre o mundo, e também necessita estudar muito, principalmente em algumas áreas que exigem um estudo ainda maior, não é mesmo?

E quando o assunto é sobre estudar inglês, muitos buscam diversas formas para conseguir falar a língua fluente o mais rápido possível. Atualmente as escolas foram obrigadas a incluir esta matéria nas aulas, afinal, todo aluno necessita se formar no ensino médio com noção sobre a língua.

Palavras mais utilizadas na Língua Inglesa

Algumas pessoas para se capacitar procuram escolas de idiomas, aulas particulares e também o intercambio. Há também quem decida estudar por conta própria, e acredite isto funciona. Algumas pessoas conseguiram aprender inglês sozinhas e falam fluente.

Por isso, neste texto você vai encontrar algumas dicas de como conseguir estudar em casa, e se preparar sozinho, sem o auxilio de professores. Dessa forma, você está no comando e conseguirá aprender no seu tempo.

Primeiramente, abaixo você lerá as palavras mais utilizadas da língua inglesa, elas precisam estar na ponta da língua e muito provavelmente em quase todas as frases utilizará algumas delas.

Palavras mais utilizadas no inglês traduzidas

Palavras mais utilizadas no Inglês

• A, an: um, uma
  • About: sobre, a respeito de
  • After: depois, após
  • Again: de novo, novamente
  • All: todo, toda todos (as)
  • Almost: quase
  • Also, too: também
  • Always: sempre
  • And: e
  • Any: qualquer, nenhum
  • I: eu
  • We: nós

Aqui estão 12 palavras que estão entre as mais utilizadas na língua portuguesa. Basicamente, quando um aluno está tendo aulas de inglês, umas das primeiras palavras a aprender são estas. O inglês está entre uma das línguas mais fáceis para se aprender, isso porque diferentemente da língua portuguesa e também do espanhol, não há tantas conjunções verbais com tempo diferentes.

Além dessas palavras, o verbo to be também está entre os primeiros passos para conseguir falar a língua. Ele representar o ser e o estar. E por isso, para conseguir se comunicar é necessário aprendê-lo.

Mas, também há outras dicas para conseguir falar a língua. Uma delas é escutar as músicas americanas mais preferidas, e depois tentar entender o que se fala na letra. Depois, verificar a tradução e comparar como anda o aprendizado.

Além disso, ler livros e revistar, e também filmes, e principalmente aqueles que já são de seu conhecimento. Tudo isso ajuda e em pouco tempo qualquer pessoa pode aprender a língua.