Colégio Web

O que são os pleiadianos?

Publicidade

Muitas são as raças alienígenas catalogadas por ufólogos e, inclusive por governos (eles negam veementemente isso), e com uma série de relatos de pessoas pelo mundo, ficou claro que de fato há uma grande variedade de seres oriundos de diversos pontos da nossa galáxia e de outras.

Acredite ou não na existência de alienígenas, o fato é que você conhece com toda a certeza alguém que já tenha, pelo menos, visto um disco voador ou alguma luz estranha nos céus em algum momento da vida.

E as descrições dos seres por parte dos contatados é sempre muito abrangente, com a maior parte apontando para seres cabeçudinhos e baixinhos com olhos grandes, popularmente chamados de greys.

Mas há outras raças, que são apontadas como bondosas e mais amorosas do que os greys e do que outras raças que sequestram pessoas para realizarem experimentos médicos terríveis. E dentre estas raças bondosas, podemos destacas os pleiadianos. Vamos conhecê-los?

Plêiades

Pleiadianos

As “sete irmãs” Plêiades saíram da mitologia grega para dar nome à esta constelação de significado profundo dentro de uma série de culturas importantes espalhadas pelo mundo.

Dentre os povos que têm nas Plêiades algo de significado profundo podemos destacar os Maoris, os Persas, os Aborígenes Australianos, os Maias, os Astecas, os Sioux e os Chineses.

Esta constelação de significado profundo para tantas culturas recebeu maior notoriedade no século XX por conta do surgimento do movimento da Nova Era, que aponta para seres vindos de lá que buscam transmitir ensinamentos de amor aos seres humanos.

Estes seres são chamados popularmente de pleiadianos, e apresentam características físicas parecidas com as nossas, com a diferença de serem mais evoluídos espiritualmente e também energeticamente.

Segundo pessoas contatadas por eles, os pleiadianos são seres que possuem uma representação física, mas que é apresentada apenas para nós, já que sua verdadeira forma tem mais a ver com energia do que com corpo físico.

Comunicação pleiadiana e ensinamentos

Diferentemente da maior parte das raças catalogadas pelos ufólogos, os pleiadianos são claramente bem intencionados, dispostos a ajudar a raça humana na sua evolução espiritual e na busca pelo seu lugar dentro da realidade universal.

Eles costumam realizar seus contatos diretos com os seres humanos por telepatia, usando um tipo de comunicação mais mental, transmitindo assim os seus ensinamentos e suas dicas para tornar o nosso mundo melhor.

No entanto, há alguns relatos de pessoas que teriam tido contato visual e até mesmo físico com seres das Plêiades, resultando, inclusive, em desenhos que mostram mulheres e homens belíssimos e loiros de olhos azuis (daí o fato de serem conhecidos também como nórdicos).

Plêiades

Elfos e a agenda pleiadiana

Para muitos, os pleiadianos já figuram na Terra há bem mais tempo do que se possa imaginar, e por este motivo, lendas como as lendas dos elfos, são muito comuns em culturas da Europa, por exemplo.

A agenda pleiadiana para o nosso desenvolvimento incluí um maior entendimento da energia que permeia nosso planeta, e também aponta para uma busca maior por harmonia entre os seres humanos e também entre outros seres galácticos.

Recomendados para você

Comentários

+ Artigos relacionados