Colégio Web

O que é a chuva de animais?

Publicidade

A chuva de animais é um assunto que ocorre geralmente na literatura e no cinema, é o chamado fenômeno metereorolíogico, em que animais como rãs, peixes e até passaros costumavam cair do céu, muitas vezes enquanto os animais caiam, por causa da velocidade, muitos chegavão ao chão congelados ou mortos. Algumas lendas contam que os peixes nasciam nos céus e quando atingiam a fase adulta caiam do céu diretamente no mar

Têm registrados outros fenomenos que tem a mesma história, ou seja, na bíblia no antigo egito, foram mandados dos céus rãs e animais (para que houvesse a libertação do povo do egito). Também há na Bíblia a passagem de quando Josué durante uma batalha recebeun do céus como auxílio, uma chuva de pedra, e os fenômenos anormais como os OVINI’S.

Para este tipo de fenômeno há uma explicação científica, ou seja, não é magica ou outra coisa, mas o que pode ocorrer com o fenômeno da chuva de animais, é que um tornado ou uma tromba (também um vento muito forte), se forma e com a velocidade muito superior, em lugares bastante abertos, recolhendo os animais e os legando a uma grande altitude, depois do efeito do tornado os animais começam a cair.

Recomendados para você

Comentários

+ Artigos relacionados