Colégio Web

Estude com cadernos personalizados!

Publicidade

Na volta às aulas, a primeira coisa a ser feita pelos estudantes de todas as idades é procurar pelo caderno ideal, buscando a estampa mais divertida e que mais se relaciona com seu gosto e sua personalidade. Nessa procura por estampas ideais, acabamos relacionando vários modelos diversificados e ficando em dúvida sobre o que levar para casa.

Os cadernos estampados surgiram há pouco tempo, trazendo marcas, personagens e desenhos diferenciados para agradarem diferentes públicos. Ficar longe das capas de cores sólidas tradicionais é bom para te fazer mais alegre e moderno, contando com modelos que são a sua cara e se diferenciam dos demais cadernos comuns entre a sala de aula.

Não pense duas vezes em procurar por uma capa personalizada: Invista num material divertido e que represente a sua personalidade para te acompanhar no trabalho, na escola ou em qualquer lugar!

Personalizado Caderno

Estampas diferenciadas

A variedade de estampas chama a atenção, contando com gostos diversificados, o que é muito legal para podermos expressar um pouco sobre nós logo na capa de nossos cadernos. Além de agradar a nós mesmos, as capas com estampas personalizadas fazem com que as pessoas entendam um pouco mais sobre nossos gostos.

O seu gosto em sua capa

Uma capa estampada serve até como motivação na hora de estudar: É importante investir em capas que nos agradem para estimular o estudo, chamando nossa atenção quando estamos desatentos a determinadas anotações ou no estudo.

Você pode até mesmo comprar cadernos personalizados e depois colocar o seu toque, para deixa-lo ainda mais único!

Caderno Personalizado

Assim, considere como material básico as fotografias que deseja usar para decorar, um pouco de cola branca e papel contact. Tendo como base um caderno de capa dura comum, posicione as fotos selecionadas em cima da capa da forma como pretende colá-las, deixando-as nos lugares onde deseja que fiquem.

Encaixando cada imagem, passe a cola branca no verso de cada foto e vá colando. Após efetuada a colagem, corte o papel contact (com um dedo a mais do tamanho medido, para evitar erros) de acordo com o formato e tamanho do caderno e cole-o por cima das fotos, fixando e dando brilho ao caderno.

Faça o mesmo no verso e aproveite! O lado bom é que assim você aproveitará a qualidade que apenas os cadernos personalizados comprados oferecem, mas com um toque mais pessoal!

Então, compre o seu e personalize-o.

Recomendados para você

Comentários

+ Artigos relacionados