Colégio Web

Drinques mais consumidos no mundo

Publicidade

Atualmente, uma moda tem surgido em muitos lugares do mundo, especialmente entre quem adora apreciar um bom drinque, mas que simplesmente não pode ingerir bebida alcoólica de qualquer modo.

Estamos falando dos drinques sem álcool, que são uma tendência cada vez mais forte no mundo todo, inclusive aqui no Brasil, portanto, vamos listar alguns dos drinques mais consumidos no mundo, para que você saiba exatamente qual servir para aquele seu amigo que não bebe nada alcoólico.

Coquetel de frutas

Este é um dos preferidos ao redor do mundo, sendo que é muito apreciado, especialmente pelas mulheres, principalmente pelas que estão grávidas, pois se trata de um drinque realmente muito saboroso.

Coquetel de morango

Considerado um dos mais deliciosos de todos os drinques e coquetéis sem álcool do mundo, este é também um dos mais consumidos, e mais uma vez, a maior parte de seu público é composta por mulheres.

Drinques sem álcool

Mojito sem álcool

Considerado um dos drinques mais famosos do mundo, o mojito também ganhou sua versão sem álcool, e ela figura entre as mais consumidas do mundo todo, principalmente por guardar boa parte do charme e do sabor da versão original.

Drinque de melancia

Como já era de se esperar, os drinques feitos com frutas são sempre os mais saborosos, e é evidente que são também os mais consumidos, portanto, quando fazemos uma lista de drinques sem álcool mais consumidos no mundo, é evidente que eles estarão sempre em maioria.

Pois o drinque feito de melancia é um dos mais apreciados, principalmente nos dias mais quentes do ano, já que se trata de uma bebida extremamente refrescante e saborosa.

Drinque energético

Como para quem aprecia drinques sem álcool, a saúde é uma das coisas mais importantes, portanto, é natural ver um representante energético presente nesta lista.

Portanto, o drinque energético, que contém ingredientes como beterraba e cenoura, é um dos mais apreciados e um dos mais consumidos do mundo, especialmente por ser uma bebida capaz de carregar as baterias de qualquer um.

Piña Colada

Piña Colada

Outro drinque sem álcool que tem sua origem em uma bebida tradicional e alcoólica, a Piña Colada também ganhou sua versão livre de álcool, mas que manteve o sabor deliciosamente alegre, perfeito para os dias mais quentes do ano, e para apreciar à beira da piscina.

Drinque primavera-verão

Considerado um dos mais coloridos de todos, o drinque primavera-verão é também um dos mais consumidos do mundo, principalmente por mulheres, que gostam de seu sabor agradavelmente doce.

Recomendados para você

Comentários

+ Artigos relacionados