Colégio Web

Destinos para não sofrer com a alta do dólar

Publicidade

Um dos fatores determinantes para viajarmos ao exterior ou não é o preço que pagamos para isso. No entanto, o mundo inteiro aparece prejudicado pelo alto valor alcançado pelo dólar nos últimos meses e, assim, complicando a situação de muitos brasileiros que optam por viajar para fora do país em suas respectivas férias.

Se por um lado viagens para locais como Disney e Nova York, ambos nos Estados Unidos, passaram a acontecer com menos frequência nos últimos tempos devido ao alto valor da moeda americana, novas opções de passeio se tornaram realidade nos últimos tempos.

Por essa razão, veja agora alguns destinos que devem ser conhecidos nos exterior durante os tempos de crise da economia brasileira. Também não deixe de ler este nosso artigo aqui do Colégio Web, em que as dicas são voltadas para aqueles que desejam fazer bonecos de neve e brincar de guerrinha no quintal:

Montevidéu

Destinos Alta Dólar

A capital uruguaia é uma das cidades que devemos conhecer algum dia em nossa vida. Contando com hospedagens não muito caras, Montevidéu possui a vantagem de estar muito perto do Brasil e, ainda por cima, contar com diversas companhias áreas que podem fazer essa viagem e, portanto, abaixando em muito o preço de cada passagem aérea.

Com lugares magníficos a serem visitados, Montevidéu se tornou uma possibilidade mais barata e não muito distante para ser visitada na própria América do Sul.

Cairo

Agora se você estiver disposto há viajar um pouco mais sem ter o seu passeio prejudicado pela alta do dólar, a cidade do Cairo, no Egito, é outra boa opção de passeio. Mesmo com uma grande quantidade de lugares que podem ser visitados como as três pirâmides do Egito, por exemplo, o preço para conhecer lugares como esse está totalmente dentro do nosso orçamento.

Outra vantagem de se visitar o Cairo é o valor extremamente barato do seu transporte público. Convertido para a nossa moeda, um tíquete de metrô sai por centavos.

Destinos Dólar Alto

Santiago e Bogotá

Além da já citada Montevidéu, cidades como Santiago (Chile) e Bogotá (Colômbia) são alguns dos destinos que devem ser visitados durante esse período da alta do dólar. Sem precisar viajar muito, esses locais são capazes de proporcionar uma grande variedade de diversões ao unir nessas cidades aquilo que existe de melhor em cada país.

Recomendados para você

Comentários

+ Artigos relacionados