Colégio Web

Alienígenas existem ou não?

Publicidade

Uma das questões mais polêmicas do mundo na atualidade tem a ver com a existência ou não de alienígenas, que seriam os seres vivos originários de outros planetas e de outras galáxias.

Pois a grande pergunta que permeia a discussão em torno dessa importante questão é a seguinte: afinal de contas, os alienígenas existem ou não? Pois para tentar responder a essa importante questão, vamos analisar algumas evidências que surgiram ao longo dos anos.

Caso Roswell

Alienígenas existem ou não

Considerado um dos eventos mais importantes da História da ufologia, a suposta queda de um óvni em Roswell, no Novo México, nos Estados Unidos, teria se dado em julho de 1947.

Segundo evidências da época, um disco voador teria caído em um rancho em Roswell, e teria tido seus destroços recuperados pelas Forças Armadas dos Estados Unidos, além de alguns corpos de alienígenas que estavam ocupando a nave acidentada.

Há alguns relatos que indicam que, ao menos um dos ocupantes teria sido retirado do local com vida, o que seria surpreendente, mas o fato é que pouco tempo depois a Força Aérea do Exército dos Estados Unidos desmentiu o ocorrido, informando que, de modo oficial, o que ocorreu foi uma recuperação de um balão meteorológico.

Ex-ministro da Defesa do Canadá

Recentemente, um pronunciamento feito pelo ex-ministro da Defesa do Canadá, Paul Hellyer, causou furor no mundo todo, especialmente na comunidade ufológica, já que nele, a autoridade canadense afirmou que há evidências de que alienígenas estariam infiltrados no planeta Terra.

Aliens

Segundo Paul Hellyer, os Estados Unidos apresentam uma grande quantidade de alienígenas atuando diretamente dentro de suas esferas mais altas, sendo que ele também afirmou que há pelo menos 4 espécies diferentes de alienígenas estariam visitando o nosso planeta regularmente há séculos.

Para muitos ufólogos, essa declaração de um ex-ministro da Defesa do Canadá pode servir como forma de evidenciar como de fato os alienígenas existem e de como eles já têm uma grande influência dentro do nosso planeta.

Os alienígenas do passado

Para quem costuma se interessar pelo tema, um livro, chamado “Eram os Deuses Astronautas?”, de autoria de Erich von Däniken, é um dos livros mais procurados por todos.

Nele, o autor levantou, já nos anos 1960, a possibilidade de comprovar que há evidências da presença e das visitas de alienígenas em praticamente todas as principais culturas do mundo.

Com isso, surgiu a teoria do “Astronauta Antigo”, que indica que muito do que as culturas mais antigas do mundo aprenderam teria sido fruto da visita e do contato de alienígenas que teriam vindo para cá em diversas épocas.

Recomendados para você

Comentários

+ Artigos relacionados