Colégio Web

Remédios para emagrecer

Publicidade

Atualmente muitas pessoas buscam corpo perfeito com a influência da Mídia e dos meios de comunicação que mostram/ exibem propagandas de lindas e “perfeitas” mulheres com corpos estruturais e para que possam se sentir lindas e “na moda”, muitas mulheres gastam fortunas com cirurgias plásticas, redução de estômago, silicone, dietas que prometem “maravilhas” e até mesmo remédios para emagrecer. A partir daí a pessoa começa a buscar por conta própria o remédio para si, sem nenhuma prescrição médica. 

Os principais remédios buscados para emagrecer, são divididos em grupos de atuação, ou seja, cada um deles tem uma finalidade, os bloqueadores de gordura e os inibidores de apetite. Existe um hormônio chamado de Noradrenalina que atua no controle da fome; e existem remédios que fazem com que haja o aumento desse hormônio no corpo esses remédios são: As Anfepramonas, Fenproporex e manzidol, e seus efeitos colaterais são: falta de ar, boca seca, hipertensão, dependência do remédio, insônia, euforia, ansiedade e pânico. 


Existem desvantagens e vantagens de tomar esses remédios “milagrosos”. A Desvantagem de se tomar este remédio é que causa Mal-halito, insônia, tremedeira e quando termina de ingerir o remédio acaba engordando tudo o que havia “emagrecido”. A Vantagem, ou melhor, vantagem nenhuma há em modificar seu corpo, mas se continua tomando esses remédios a mulher ou até mesmo os homens ficam “magros”, porém, não saudáveis. 

Em meio a tantos males, há também aqueles remédios que são receitados por um médico, que geralmente são ervas naturais. Quando o médico receita algum remédio geralmente se encaixa para tratamento. No estômago ou outras doenças. Para quem quer emagrecer com saúde se faz necessário que haja um adieta receitada pelo médico e diariamente a prática de exercícios físicos, existe com tratamento também a fitoterapia, e além de tudo isso e o mais importante é a alimentação que deve ser saudável e acompanhada por um profissional nutricionista.

Recomendados para você

Comentários

+ Artigos relacionados