Colégio Web

Terapeuta Quântico

Publicidade

O que muitas pessoas simplesmente não imaginam é justamente o que uma terapia alternativa considerada um tanto maluca por algumas pessoas pode ser capaz de fazer e de proporcionar às pessoas.

Nós estamos falando da terapia quântica, que é simplesmente incrível e que começa a ganhar muitos adeptos no Brasil nos dias de hoje, com a formação de novos terapeutas quânticos.

Mas afinal de contas, você sabe o que é a terapia quântica e o que faz um terapeuta quântico? Pois para ajudar nestas perguntas nada será melhor do que ler as próximas linhas deste artigo. Preste muita atenção!

O que é?

Terapeuta Quantico

A terapia quântica, para quem ainda não sabe, nada mais é do que uma terapia voltada para a utilização da energia que circunda todos os seres do universo sejam eles viventes ou não.

É chamada de terapia quântica por ser uma terapia baseada nos princípios da física quântica, que nada mais é do que o estudo das menores partículas do universo, que não são visíveis a olho nu.

Pois estas partículas invisíveis formam a energia que é utilizada pelos terapeutas quânticos para dar início a processos de auto-cura nas pessoas que procuram por seus préstimos.

A energia mais utilizada pela terapia quântica é a energia máxima, a mais forte de todas as energias presentes no universo: a energia do amor divino, que permite que tudo que vibre em sua frequência simplesmente funcione perfeitamente e em harmonia.

O que se aplica perfeitamente ao corpo humano e tudo que o compõe, fazendo da terapia quântica uma terapia muito eficaz para diversos tipos de problemas de saúde, desde simples dores nas costas, até doenças mais graves, como câncer, por exemplo, sempre atuando como uma terapia complementar aos tratamentos principais.

O que faz o terapeuta quântico?

Quantico Terapeuta

Por meio da utilização das mãos como canalizadores de energia, o terapeuta quântico consegue energizar regiões, reequilibrar o campo energético das pessoas e retirar bloqueios energéticos que impedem o bom fluxo de energia e o bom funcionamento do organismo.

Por meio da concentração, o terapeuta quântico capta energia sua e de todo o seu entorno e envia para a região afetada da pessoa que passa pelo tratamento, conseguindo reequilibrar as coisas e mudando a frequência para que tudo retome a harmonia.

Para se tornar um terapeuta quântico, é necessário que se faça um curso de terapia quântica avançada, que normalmente dura entre 2 e 4 meses, para que depois se possa atuar como um profissional da área, cobrando em média de 80 a 150 reais por sessão.

Recomendados para você

Comentários

+ Artigos relacionados